GAYATRI MANTRA



Essa é a oração Gayatri. É a quintessência das cinco faces da divina criação como exemplificadas nas imagens da Mãe Divina.

É a prece mais perfeita, o mantra mais perfeito, a mais perfeita evocação do ser divino. É preciso entendê-Ia em seu significado correto. Fiz o possível para explicá-Ia. Não surgiu em seu mundo. Essa oração está sendo dita em todo o universo pelos que conhecem Deus. É uma via de acesso que vocês partilham com muitos outros iniciados da vida superior. Bonito, não é?

Quando dizemos, que estamos despertando o povo de Deus para caminhar dentro de um novo paradigma, queremos dizer exatamente isso. O despertar do povo de Deus, uma nova espécie.


Ensinarei a vocês a mais poderosa oração em sânscrito:



"Aum bhur bhuvah suvaha

Tat savitur varenyam

Bhargo devasya dhimahi

Dhiyo yo nah prachodhyat."

Aum (A = criação; U = o que é o útero primordial que encerra a criação; M = aquilo em que tudo se funde) é o seu nome. Você pode dizer: "Sou o criador do universo. Sou o que sustenta o universo. De mim nascem e por mim são defendidas todas as coisas. Em mim todas as coisas se fundem. Sou isso". Aum bhur. Bhur: este é todo o universo criacional. Tudo o que está contido na criação é bhur. Bhuvata se refere à todos os planos, os planos sutis e todos os seres que estão se desenvolvendo, bem como os mundos senscientes de sentimento. Suvaha significa os mundos celestiais de onde vocês vieram, Paraíso; vocês possuem muitas metáforas: "os mundos celestiais, as estrelas imorredouras, os reinos da vida imortal, dos quais vocês vieram".

Tat significa "que". Savitur significa "a luz fulgurante do Grande Sol Central".

Tat Savitur Varenyam. Significa que você se torna o receptor universal no qual derrama aquela Amritha sagrada, aquela luz dourada de imortalidade; vocês se tornam a evocação, a meditação, a corporificação daquela luz.Vocês evocam essa presença. Vocês a suscitam. Dessa maneira, vocês se tornam guerreiros espirituais adamantinos. Trata-se de desejo correto. É também um posicionamento muito inocente da consciência. É uma afirmação do ser, mas não de forma agressiva ou intrusiva; os mais iluminados são também os mais humildes e, com freqüência, os mais silenciosos. Não precisam falar muito, pois o jarro cheio é bem silencioso quando derramamos um líquido nele. É o vazio que faz barulho, certo?

Bhargo devasya dhimahi: "Que sejamos absorvidos na contemplação daquela glória fulgurante da Divina Presença dentro do Grande Sol Central [onde vocês habitam] como a Presença Eu Sou." Dhi yo yo nah prachodhyat: "que possa iluminar todos os mundos de nossa existência." Bhur (os elementos da Terra), bhuvoha (os elementos sutis), suvaha (os divinos elementos espirituais).

 Essa oração é a evocação de nossa Presença Eu Sou no interior do Grande Sol Central, acessado naquele [ele aponta para o terceiro olho] ponto interior. É a evocação do corpo de chama de sua própria Presença Eu Sou, que habita onipresente e holograficamente na totalidade de cada molécula de existência (o macrocosmo no microcosmo). Aqueles entre vocês que talvez tenham viajado pelo Oriente viram esses artistas refinados capazes de gravar num diminuto, minúsculo grão de arroz as mais complexas figuras.

O Grande Artista, ou Deus, o gerador de todas as dimensões e além, gravou em todas as moléculas existentes o Tudo Que É. O macrocosmo, o Tudo Que É, está gravado em cada partícula de existência. É isso o que vocês são em todas as células de seu ser, todas as células. Tudo o que já existiu, que existirá eternamente, é o que vocês são.
 
Suas mentes não estão em seus corpos. Suas mentes se encontram em toda parte, porque são a mente de Deus. Tudo o que vocês precisam saber está nessa mente. Deus está em suas mentes; vocês são muito sagrados. Digam: "Deus está em minha mente. Sou muito sagrado. Minha mente é sagrada porque Deus habita dentro dela. Meu coração é sagrado. Deus habita o interior de meu coração." Pense em si dessa maneira. Esse é o modo correto de se identificar


Então, digam comigo:


Aum bhur bhuvah suvaha

Tat savitur varenyam

Bhargo devasya dhimahi

Dhiyo yo nah prachodhyat

Aum. Shanthi, Shanthi, Shanthi
 

http://navecomando.blogspot.com/2010/12/amorosa-mensagem-do-comandante-ashtar.html

Um comentário:

  1. MAGNIFICO OS MANTRAS GAYATRI. MAIS UM QUE ENTROU NA MINHA CAIXINHA DE MEDITAÇÕES DOS MANTRAS.

    ResponderExcluir

"Comunhão é quando a beleza do outro e a beleza da gente se juntam num contraponto."Rubem Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...