Om Namo Bhagavate Vasudevaya



Om Namo Bhagavate Vasudevaya é um mantra de Bhagavan Sri Krishna para a devoção e o bem-estar, auto-realização, meditação, mantras e pagar respeitos a Vasudeva,o Senhor Supremo do mantra hindu universo ao poderoso, que se centra no Senhor Vishnu.

"Om Namo Bhagavate Vasudevaya ':

Meus respeitos de Vasudeva, o Senhor Supremo (também chamado dvadasaksara-mantra)



OM - Ó meu Senhor;


namah - minhas respeitosas reverências a Você;



bhagavate - até a Personalidade de Deus;



vasudevaya - até o Senhor Krishna, o filho de Vasudeva.




TRADUÇÃO

Ó meu Senhor, a personalidade que permeia tudo de Deus, eu ofereço minhas respeitosas reverências a você

3 comentários:

"Comunhão é quando a beleza do outro e a beleza da gente se juntam num contraponto."Rubem Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...