COMPAIXÃO


Disse o coração à mente atormentada:

“Querida, por que reclamas tanto?

Qual é o motivo de tanta gritaria?

Acaso achas que o Senhor do Universo é surdo?

Pára teus lamentos e vem mergulhar nas ternas águas das praias do amor.

Vem banhar-te nas águas da compaixão que tudo cura.

Eu te acalentarei em um abraço multidimensional.

Estaremos juntos na aventura de servirmos à luz.

Viajaremos pelos lótus de Brahman em uma canção de amor.

Irmã, Jesus, Buda, Krishna e Kwan-Yin perguntaram por ti ainda há pouco. Não queres vir ter com eles?

Acalma teus pensamentos egóicos.

Nada é teu ou meu. Que tal juntar-te a mim nessas praias da consecução divina?

Não queres assistir comigo o despontar do sol do samadhi nos horizontes de nossas aspirações espirituais?
A vida não é um ringue! Não estás aqui para vencer ou perder. Estás aqui nas lides da vida para aprender.

Pára de guerrear pelas ilusões do ego e vem comigo. É uma oportunidade maravilhosa!

Jesus, Buda, Krishna e Kwan-Yin estão banhando-se agora nas águas da compaixão. Eles estão te esperando. Vem!”

by Wagner Borges

Um comentário:

  1. ola estimada irma, avancei ate seu blog, como buscador de verdades, tendo a verdade fale pouco, ou quase nada, ela ja fala por si, gostei muito dos seus blogs, artur, borges fernando essas preferencias, existe uma sintonia. gurdjief citava 21 intençoes em tudo que escreve ou fala agradeço a vc e ao FERNANDO PESSOA tudo que faço um fraterno abraço luz e paz

    ResponderExcluir

"Comunhão é quando a beleza do outro e a beleza da gente se juntam num contraponto."Rubem Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...